x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Premiações ENFISM 2014 18/08/2014

IMG-20140816-WA0008


 


Encontro Nordestino de Fisioterapia na Saúde da Mulher (ENFISM) 2014 foi um sucesso!! Palestras e palestrantes de alto nível e o Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP) representou muito bem a ciência na Fisioterapia!!


O grupo foi contemplado com 03 prêmios de melhores trabalhos, tendo sido apresentados 08 no total.


1º lugar pôster: “Autoimagem genital e função sexual em mulheres“, autoras Patrícia Martins (fisioterapeuta mestranda em Tecnologias em Saúde e professora da Bahiana), Cristina Brasil (fisioterapeuta egressa da Bahiana e aluna especial do mestrado Medicina e Saúde Humana), Marta Castro (Psicóloga e professora da Bahiana), Patrícia Lordêlo. Com todo o apoio de Larissa Correia, Mariane Dantas, Hortência Amorim e Daiane Fernandes (graduandas em fisioterapia e bolsistas FAPESB e Bahiana) e Tâmara Gomes (fisioterapeuta egressa da Bahiana e mestranda de Tecnologias e Saúde).


3º lugar pôster: “Radiofrequência na região genital: um ensaio clínico randomizado“, autoras Mariana Robatto (fisioterapeuta mestre em Medicina e Saúde Humana), Juliana Menezes (fisioterapeuta mestre em Tecnologias em Saúde), Maria Clara Pavie (fisioterapeuta egressa da Bahiana),Cristina Brasil, Marair Sartori (ginecologista e professora da UNIFESP), Patrícia Lordêlo.


3º lugar apresentação oral: “Função sexual após a radiofrequência genital: um ensaio clínico randomizado“, autoras Juliana Menezes, Mariana Robatto, Cristina Brasil, Maria Clara Pavie, Patrícia Lordêlo.


10615663_725515270843556_1181973572_n


Os prêmios demonstram o engajamento de todos os envolvidos!


Parabéns e obrigada a todas!!!

Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.