x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Rejuvenescimento Íntimo 02/09/2017



A região genital é uma parte muito importante do corpo humano e a melhora da sua aparência tem sido cada vez mais procurada e valorizada pelas pessoas. Muitos estudos e tratamentos estéticos têm sido desenvolvidos nesta área e três dos tratamentos mais importantes, eficazes e visíveis são realizados na Clínica Patrícia Lordêlo: a estimulação à fabricação de colágeno, a melhora da flacidez local e o clareamento da região genital. Todos com o objetivo de promover o rejuvenescimento íntimo.


A estimulação de produção das fibras de colágeno é realizada através da aplicação da energia de radiofrequência na região e a mudança é imediata e claramente perceptível. Já a normalização da coloração da região é feita através da aplicação de peeling. A realização de exercícios do assoalho pélvico também melhora muito o aspecto local, por melhorar o tônus dos músculos. Para a diminuição da gordura localizada na região do púbis, são realizadas, associadamente, a aplicação da radiofrequência e drenagem linfática manual.


Conheça este novo tratamento, desenvolvido tanto para mulheres quanto para homens. Presentei-se e surpreenda o seu parceiro ou a sua parceira!



Se quiser saber um pouco mais sobre cada técnica, leia abaixo:


Radiofrequência:


A flacidez vulvar pode ser tratada com o aparelho de radiofrequência. A aparência melhora desde a primeira aplicação, dando uma ideia de ter havido um preenchimento da região. As sessões serão fotografadas, para que você possa ver sempre o antes e o depois da mesma sessão e para que possa comparar qual era o aspecto da sua região íntima no início e como ficou ao final do tratamento. Na avaliação completa inicial, será observado se o seu caso apresenta de fato indicação ao tratamento e se você tem alguma disfunção do assoalho pélvico que necessite de tratamento com a cinesioterapia.


Peeling:


Com o passar do tempo – e por diversos fatores-, a região perineal tende a escurecer e isso pode incomodar muitas mulheres e muitos homens. Para que o tom da pele da região íntima volte ao normal, a aplicação do peeling é excelente. É utilizado um ácido que age superficialmente na pele, estimulando que ela volte à cor de antes. As sessões são fotografadas, para que você possa comparar o aspecto da região ao final do tratamento com o aspecto que tinha ao início dele. Você precisará aplicar alguns produtos também em casa, para que o tratamento apresente o efeito desejado. Na avaliação completa inicial, será observado se o seu caso há de fato indicação ao tratamento e se você apresenta alguma disfunção do assoalho pélvico que necessite de tratamento com a cinesioterapia.


Cinesioterapia:


O passar dos anos traz consigo uma tendência à flacidez vaginal. Essa região é formada por músculos (como em todas as outras partes do nosso corpo) e como não temos o hábito de fazer exercícios para estes músculos, eles acabam ficando flácidos e fracos, o que pode acarretar, no futuro, problemas sexuais, urinários e fecais. Por vezes, esta flacidez pode alterar também o aspecto estético da região íntima da mulher, apresentando uma necessidade de melhorar o tônus local. A cinesioterapia é realizada através de séries de exercícios específicos para a região perineal, que pode ou não contar com alguns dispositivos, como cones vaginais, tubos de ensaio, biofeedback de eletromiografia e eletroterapia. Ela é indicada a todas as mulheres, seja com o intuito de prevenção, seja com o intuito de tratamento a alguma queixa específica. Fazendo a avaliação completa, é possível conhecer melhor a região e saber se o seu caso se encaixa como prevenção ou reabilitação perineal.



                                                                


Cones Vaginais    Bolinha de Ben-Wa      Tubos de Ensaio    Eletrodo Vaginal   


 


 


 


 

Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.