x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Lançamento do livro Estética Íntima: Prática e Evidências Científicas no Congresso Científico Internacional de Estética. 27/07/2018

Muito honrada com o convite para ministrar palestra sobre o tema: Estética Íntima - visão estética, tratamentos conservadores e evidência científica, além de realizar o lançamento do meu primeiro livro intitulado Estética Íntima: Prática e Evidências Científicas, no 26º Congresso Científico Internacional de Estética, dos dias 2 a 4 de agosto no Anhembi, em São Paulo. O evento reunirá os profissionais das áreas de saúde, beleza e estética, além dos lançamentos das mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais da área.


Referência em inovação, tecnologia e conhecimento para os profissionais, no congresso serão realizadas conferências com demonstrações práticas, workshops e cursos internacionais paralelos, ministrados pelos mais destacados profissionais médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, endocrinologistas, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e esteticistas provenientes de diversos países como: Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos e Venezuela.


 Já estamos em contagem regressiva para a chegada desse dia especial! Para garantir o livro autografado, basta dirigir-se ao stand da KLD Biosistemas.

Estaremos aguardando por você!



















Site do Evento: http://www.congressoestetica.com.br/ 

Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.