x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Fototerapia em disfunções pélvicas 11/05/2020


    

Esta semana será dedicada à fototerapia em disfunções pélvicas! Um tema super atual, abrangente e diferente de tudo que usamos tradicionalmente no tratamento das disfunções do assoalho pélvico. Na terça (12/05/20), teremos o projeto gratuito, ao vivo e interativo, Conversando com Especialistas – foco em Discussão de Casos Clínicos. As especialistas dessa semana serão Patrícia Lordêlo, Teresa Alencar, Maria Clara Pavie, Juliana Lenzi e Laura Rezende e acontecerá às 19:00, pelo YouTube. Se já participou na semana passada, não precisa se inscrever novamente, porque enviaremos o link para seu WhatsApp e/ou e-mail cadastrado. Se não participou, corre no site e se inscreve!! Preencha também o seu telefone no cadastro, para que possamos enviar o link e as informações por WhatsApp: www.patricialordelo.com/admin. Para conseguir interagir pelo chat, precisar fazer seu login no Youtube.

Na sequência da semana, teremos os cursos online e ao vivo, pelo Zoom, de “Fototerapia nas Vulvovaginites”, com a Professora Maria Clara Pavie, no dia 13/05/20 (quarta-feira), das 9:00 às 12:00 (R$120), e o de “Bases Fisiológicas da Fotobiomodulação com Laser em UroOncologia”, com as Professoras Laura Rezende e Juliana Lenzi, no dia 14/05/20 (quinta-feira), das 17:00 às 20:00 (R$140).

Se inscrevendo em mais de um curso, você tem direito a desconto!! Peça seu cupom no WhatsApp 71 98800-2401 ou por e-mail adm.pvs@hotmail.com.

Para conhecer todos os cursos, vídeos, artigos, livros e eventos disponíveis, acesse www.patricialordelo.com e www.iplclinicaescola.com.br e navegue pelos sites!

Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.